Vitória maiúscula

Que bela exibição teve a garotada Sub-20 da Assoeva no primeiro jogo das finais do Gauchão de Futsal. A Assoeva simplesmente ‘atropelou’ a, até então invicta, ACBF. Os comandados pelo técnico Tuchê Dipp jogaram como gente grande naquele que foi o último jogo do ano dentro do Poliesportivo. Uma despedida para ficar na memória. O momento exige uma valorização do primeiro resultado.

O torcedor compareceu em grande número, bem maior mesmo em relação a muitos jogos da equipe adulta. A diferença é que a Sub-20 tem um grupo de atletas pratas da casa que vestem a camisa. É notório que o torcedor valoriza isso. A atuação da equipe dentro das quatro linhas contagiou o torcedor que do começo ao fim do jogo aplaudiu a cada jogada, assim como pulou, comemorou, cantou e aplaudiu à todos a cada gol.
Tudo conspirou a favor da Assoeva, a começar pelo fator local e o apoio incondicional do torcedor.

Depois de feito o dever de casa, a situação se inverte para o fim de semana seguinte. Agora, a final será em Carlos Barbosa. Cabe a essa equipe mostrar maturidade para driblar todas as adversidades que serão impostas. Se a Assoeva conseguir repetir o padrão de jogo, se repetir a intensidade e, acima de tudo, mostrar a vontade de querer vencer, a equipe tem tudo para conquistar o bicampeonato. Ficamos na espera por quem sabe uma carreata no centro da cidade após o retorno da delegação de Carlos Barbosa. Antes disso é pés no chão e muita preparação aliada a concentração necessária para o jogo contra o oponente.

O empate na ida

Santa Tecla e Avante ficaram no 1 a 1 no primeiro jogo da decisão da A Liga. O clube do interior saiu na frente mas o mandante buscou o resultado de igualdade. A final dos titulares, em Linha Andréas, irá se definir dentro dos 90 minutos. Um novo empate basta para o Avante. Agora o Santa Tecla entra em campo jogando somente pela vitória. Terá que partir para cima do adversário.

‘Surpresa’ na Taça

O Flor de Maio chega na decisão da Taça da Amizade com 100% de aproveitamento. Pela campanha que realiza até então faz jus em chegar na disputa pelo título. A ‘surpresa’ mesmo no fim de semana ficou por conta da classificação do 25 de Julho. A equipe foi até a Cabana, em Vila Arlindo, onde venceu o Juventude.
Teremos na 33ª edição uma decisão inédita. O 25 de Julho tenta o bi. O Flor de Maio busca o primeiro título.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Fiasqueira geral a forma como terminou o Regional da Aslivata, em Capitão. Segurança zero.

Destaque Esportivo vai premiar os melhores do esporte de 2022. Noite para conferir o evento no Leituras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido