No fim da tarde desta sexta-feira, 2, fortes chuvas atingiram Venâncio Aires. Além de danos materiais, também ocasionaram a morte de um homem. Trata-se de Jonatan Santos de Medeiros, 26 anos, que acabou sendo atingido por uma parede de um prédio que estava sendo demolido, na Avenida das Indústrias, cerca de 500 metros da RSC-453.
Conforme informações do Serviço Móvel de Urgência (Samu), dois motociclistas – entre eles Jonatan – que iam embora do trabalho no horário que a chuva começou, se abrigaram atrás da parede de um prédio que estava sendo demolido. Em razão da força do vento, a edificação caiu sobre eles.
O fato aconteceu por volta das 18h30min. Os dois eram colegas, trabalhavam em uma empresa também situada no bairro Industrial e tentavam se defender do granizo e da chuva. Jonatan Medeiros faleceu no local. Já Anderson Luís Chaves, de 33 anos, ficou com a parte de baixo do corpo soterrada pelos escombros, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde realiza exames.