Brasil confirma favoritismo

Com uma atuação perfeita no primeiro tempo e muito econômica na etapa final, a Seleção Brasileira definiu sua classificação em 45 minutos e pôde, inclusive, preservar atletas para o confronto diante da Croácia. Foi a melhor atuação nos quatro jogos de Copa.

Ensaio
Algumas seleções têm jogadas ensaiadas bem nítidas e isto pode fazer a diferença nas fases decisivas. Não vejo no Brasil algo semelhante. Tite conta com a habilidade individual de seus atletas e da finalização certeira de fora da área. Pode ser pouco para enfrentar seleções tradicionais.

Tradição
Se desenham as quartas de final sem nenhuma surpresa, com confrontos tradicionais e equilibrados como Holanda x Argentina, Inglaterra x França e Brasil x Croácia. Se não tivermos zebra nos jogos desta terça, Espanha x Portugal devem fazer o outro confronto das quartas.

Acréscimos da Copa

Inglaterra, França e Brasil foram as seleções que avançaram sem grandes sustos.

Teremos dois dias, quarta e quinta-feira sem jogos pela Copa. É quase uma abstinência em meio a tantos confrontos.

Domingo e segunda-feira, 11 e 12, também não haverá jogos, já que as semifinais acontecem terça e quarta-feira da próxima semana.

Sub-20 da Assoeva acabou perdendo o título em Carlos Barbosa. Teve boa atuação na prorrogação, mas não fez gol por detalhe. Nos pênaltis, deu azar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

[td_block_13 custom_title="Destaques" limit="3"]
Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido