Veículo incendiado no interior de Venâncio tem relação com violência doméstica

-

Um Mercedes Benz Classe A incendiou, por volta das 22h de ontem, no local conhecido como Vila Tatu, em Linha Travessa, interior de Venâncio. O automóvel, com placas de Lajeado, estava fechado e as chamas queimavam o lado do motorista.

Segundo a capitão Michele da Silva Vargas, os policiais militares atendiam uma ocorrência de violência doméstica e segundo a vítima, uma mulher de 41 anos e moradora de Lajeado, ela acredita que seu ex-companheiro, de 37 anos, deve ser o autor do sinistro, pois já havia ameaçado colocar fogo no veículo.

Ainda conforme a capitão Michele, o carro estava naquele local, pois havia estragado. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi ao local e controlou as chamas, evitando a queima total do automóvel.

O suspeito de ter colocado fogo no carro não foi localizado. A mulher, que disse ter sido ameaçada pelo ex, solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido