Durante esse fim de semana, eu tive algumas novas experiências, revi pessoas que amo e resolvi compartilhar esses momentos com vocês, leitores.
Para começar, preciso dizer que é simplesmente maravilhoso quando você revê aquelas pessoas que não via há muito tempo, quando você ‘mata a saudade’, não é? ‘Saudade’ só existe no português e eu costumo dizer que parece uma ironia da vida, porque se essa palavra só existe no nosso idioma, só nós somos capazes de senti-la dessa forma, especificamente como saudade, não como falta de algo ou alguém. é confuso, mas se pararmos para pensar, faz sentido.
Neste fim de semana, tive a chance de rever minha melhor amiga, que mora há duas horas de Venâncio Aires e só podemos nos encontrar, em média, quatro vezes por ano. é complicado manter a amizade a distância, mas é nessas horas que agradeço a existência da internet e aparelhos eletrônicos. Foi um fim de semana e tanto. Além de ter passado um tempo com pessoas que amo e aproveitar a praia, ainda experimentei o famoso açaí pela primeira vez. Muito melhor do que eu imaginava, é claro.
Foram três dias exaustivos, mas cada minuto valeu a pena. Os momentos mais especiais são, geralmente, aqueles que passamos com quem gostamos, onde há bons sentimentos, onde as coisas simples tomam proporções gigantes e tornam esses tais momentos inesquecíveis.
Valorize isso e seja feliz!