Fardamento zero bala

O atual presidente da Copa Serrana/A Liga, Pedro Frank, lançou nesta semana um comunicado no grupo de whatsapp da entidade que certamente foi de grande alegria para todos os presidentes e demais lideranças das agremiações esportivas. Os clubes que irão disputar a Copa Serrana 2023 e que vai para a sua 16ª edição, irão receber um fardamento ‘novinho em folha’.

Sem os custos de ter que gastar com fardamento, os clubes poderão buscar o tradicional grupo de patrocinadores para estampar a logomarca nas camisetas, calções e até nas meias. O valor que será arrecadado não precisa de uma divisão para pagamento de fardamento. Tudo entrará para o caixa do clube para fazer o futebol no primeiro semestre.
Clubes recebem o fardamento e cada um será poderá buscar o que for possível em termos de rentabilidade na cota de patrocinadores. Excelente.

Dia 4 de janeiro de 2023 tem reunião para os clubes confirmarem participação na Copa Serrana que tem programado para o dia 4 de fevereiro, na casa do atual campeão Assespe, em Linha Grão-Pará, o jogo de abertura. O complemento da rodada inaugural fica para o dia 5 de fevereiro.

Anúncios só em janeiro

O presidente da Assoeva, Marcelo Fonseca, foi claro e objetivo durante entrevista no Terra Esportes da Terra FM 105.1 na noite de terça-feira: “O time está 99% pronto para começar os trabalhos mas novidades que cercam a Assoeva em termos de plantel para a temporada 2023 serão anunciadas somente em janeiro”.

O líder adiantou que a apresentação do grupo de jogadores provavelmente será no dia 8 de fevereiro.

A Liga Gaúcha de Futsal divulgou um pré-calendário das competições para o próximo ano. A Série A do Gauchão deve começar na segunda quinzena do mês de maio. Bem antes disso a Assoeva terá a Liga Futsal que vem com mais clubes para a próxima temporada. Anúncios dão conta de 24 equipes na competição nacional.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A sexta-feira, 23, será marcada pela finalíssima do Campeonato Regional de Bocha onde Venâncio Aires está sendo representada pela equipe Bar do Hélio. A derrota para Teutônia, fora de casa, não assusta. O Hélio com um 2 a 1 força o jogo extra. Se fizer 3 a 0 leva o título. Se prevalecer o fator local, o Hélio tem tudo para faturar. Boa sorte aos envolvidos.

Lucas Chioro, que era técnico da Associação Uruguaianense, vai assumir o Cascavel. Para o comando técnico a equipe da fronteira anunciou a vinda de Paulinho Gambier, que teve passagem pelo Joinville.

Ao menos um corredor de Venâncio Aires se fará presente na corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro, em São Paulo. Ele é Paulo Ricardo Abrahão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido