Moradora de Venâncio denuncia que foi enganada por benzedeira

-

Uma mulher de 28 anos denunciou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires um crime de estelionato, que segundo ela, foi praticado por uma benzedeira, de 43 anos.

A denunciante relata que no dia 17 de novembro foi procurar ajuda para tentar curar algumas feridas que apareceram nas pernas no enteado dela e durante a conversa, a benzedeira teria dito que o filho legítimo da mulher, que tem 3 anos, morreria em sete dias.

Mas que isso poderia ser evitado, se ela pagasse o valor de R$ 3,3 mil para fazer uma limpeza espiritual na casa dela. Apavorada, ela pediu dinheiro emprestado, mas não conseguiu.

Então ofereceu o valor em materiais de construção, o que foi aceito pela benzedeira. As compras foram feitas e segundo a vítima, o material entregue na casa da benzedeira. Restaram à mulher, pagar os R$ 3,3 mil nas lojas onde fez as compras.

Passado um mês, a mulher conversou com amigos e foi orientada a procurar a Polícia Civil, pois teria sido vítima de um estelionato.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido