Keiller está de contrato renovado com o Inter até 2026. O goleiro já esteve fora dos planos do Colorado e voltou muito bem, mesmo após uma campanha ruim na Chapecoense, ocasionando a queda do time catarinense no Brasileirão de 2021. Com 1,96m e 26 anos, a renovação longa de contrato é sinal de que a comissão técnica e os dirigentes confiam no jogador para ser o titular nas próximas temporadas.
Estrangeiros I
Com as chegadas de Suárez, Cristaldo e Carballo, o Grêmio estourou sua capacidade de gringos no seu elenco para 2023. No grupo ainda estão Kannemann, Villasanti e Campaz. Como são cinco que podem ser titulares no Brasileirão, Campaz pode ser negociado.
Estrangeiros II
O Inter joga a Libertadores em 2023 e com isso pode usar quantos estrangeiros quiser, pois para a Conmebol não há limite se tratando de nacionalidade. O Athletico-PR chegou a usar oito gringos na temporada passada.
Acréscimos
- Os dois parceiros do Grêmio na contratação de Luis Suárez são as empresas Arroz Prato Fino e Marquespan. A Mrjack.bet está em negociação para ser a terceira empresa a bancar a contratação.
- Grêmio já soma nove reforços para a temporada. O Inter trouxe apenas Mário Fernandes como cara nova no elenco.
- O argumento no Beira-Rio é de que, além de viver momento diferente do rival, a diretoria deve repetir a estratégia utilizada em 2022, quando a maior parte das contratações foi efetuada depois de janeiro.
- Cuéllar e Quintero estão em negociação com o Inter.
- O Goiás foi o clube de Série A que mais contratou. São 13 no total. O Cruzeiro foi o segundo que mais foi ao mercado com 11 reforços.
- Por aqui, a Assoeva vai renovando com seu elenco, mas a tendência é de que menos da metade do grupo atual permaneça.
- Valdin ainda não definiu sua renovação, porém o experiente jogador deve disputar mais uma temporada com a camisa amarela.