Gilberto Ferreira é condenado no primeiro júri do ano em Venâncio

-

Cinco mulheres e dois homem compuseram o conselho de sentença que atuou no primeiro júri do ano na Comarca de Venâncio Aires. O réu Gilberto Fernandes Ferreira, 27 anos, foi julgado nesta terça-feira, acusado de ser o mandante de uma tentativa de homicídio contra André Rodrigo Ferreira, o Goré, que aconteceu dia 11 de maio de 2007, no bairro Gressler.

Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do MateFerreira disse que não tinha motivos para mandar matar a vítima
Ferreira disse que não tinha motivos para mandar matar a vítima

Em plenário, Ferreira, que encontra-se preso, negou envolvimento no caso e disse que inclusive era amigo de Goré. A vítima sofreu novo atentado sete meses depois e acabou morta, em janeiro de 2009.

Segundo a acusação, feita pelo promotor Pedro Rui da Fontoura Porto, o réu foi condenado a 5 anos, um mês e dez dias de reclusão, em regime fechado. A defesa foi feita pela defensora pública Aline Lovato Teles. Os trabalhos foram presididos pelo juiz João Francisco Goulart Borges.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido