Sempre tive vontade de mandar uma carta para o meu ‘eu’ do futuro e ver qual seria a minha reação. Ou, quem sabe, mandar uma carta do futuro, para o meu ‘eu’ de agora. Acho que seria, ao mesmo tempo, estranho e divertido.
Por coincidência ou por brincadeira do destino, esses dias olhando a timeline do facebook, me deparei com um link que chamou a minha atenção. Um site onde é possível escrever um e-mail ou carta, como preferirem, e programá-lo para ser enviado anos mais tarde. Foi por isso que resolvi compartilhar o link do site com vocês.
é rápido, fácil e, bom, eu já enviei a minha carta com lições aprendidas agora, mas que devem ser levadas para sempre. é preciso preencher com e-mail, assunto, o texto, a data que você quer receber (com dia, mês e ano) e você ainda pode adicionar uma foto. Super interessante, né?
é só clicar aqui. Fico imaginando como seria receber uma carta assim, do nada, por e-mail, onde o assunto e o remetente seriam eu. Parece bizarro, mas confesso que eu ia (e vou) adorar! Aproveitei a existência desse site, para colocar na carta todos os momentos, preocupações e sentimentos, bobos ou não, que me atingiram nos últimos anos.
Quero receber e ler esse e-mail daqui uns dez, quinze anos e dar risada das coisas bobas que me afetavam, dos amigos que eu fiz e se perderam, dos objetivos e sonhos alcançados e, até mesmo, daqueles que ficaram para trás. Quero ler esse e-mail e falar com um sorriso no rosto “eu amadureci!”.
E você aí, vai se arriscar? Vai mandar um e-mail para o seu ‘eu’ do futuro e, anos depois, irá rir, chorar ou sentir saudades?
Beijos da Mô!