Mulher é presa em Venâncio por não pagar a pensão alimentícia devida pelo filho

-

Uma Força-Tarefa da Brigada Militar de Venâncio Aires, com apoio da Força Tática de Santa Cruz do Sul, acompanha uma oficial de justiça no cumprimento de ordens judiciais, na manhã desta quinta-feira, 9, na Capital Nacional do Chiamarrão.

São cinco mandados judiciais a serem cumpridos. Em um deles, uma mulher de 53 anos foi presa, pois o filho dela não pagou a pensão alimentícia devida, recaindo sobre ela a dívida que ultrapassa os R$ 30 mil.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será levada ao sistema prisional.

Gato de água

Pela terceira vez, funcionários da Corsan foram até uma área verde, na rua Jacob Becker, no bairro Santa Tecla, desligar um gato de água. Os moradores invadiram a área e mantêm uma reciclagem de lixo no local. Tudo irregular.

O material (lixo de toda a espécie) já foi recolhido pela Prefeitura, a pedido da BM e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma), e os usuários foram orientados a sair do local, mas seguem desobedecendo a ordem.

Acompanhados pela Brigada Militar, funcionários da Corsan cortaram o ‘gato’ de água (Foto: BM/Divulgação)


Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido