Motociclista é a sétima vítima do trânsito de Venâncio Aires no ano

-

Um acidente registrado nos primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira, 29, no km 11 da RSC-453, no interior de Venâncio Aires, quase divisa com Mato Leitão, resultou na morte de Arli dos Santos, de 61 anos. Ele era pai de duas filhas e seu corpo será sepultado na tarde deste quarta-feira, 29, no cemitério de Vila Santo Antônio, no interior de Mato Leitão.

Arli dos Santos morreu no local (Foto: Reprodução/FM)

Segundo apurado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima fatal conduzia uma Honda Titan 150, emplacada em Mato Leitão, quando tentou fazer uma conversão, à esquerda e se chocou com outra moto, uma Honda Biz, emplacada em Lajeado e que era ocupada por um casal, que seguia pela rodovia, no mesmo sentido da Titan.

Com o impacto, o homem de 61 anos e morador de Mato Leitão morreu no local. Santos e é a sétima vítima do trânsito da Capital do Chimarrão no ano.

O condutor da Honda Biz, de 42 anos, sofreu ferimentos leves e se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele recebeu atendimento médico do Samu e não quis ser encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM).

A caroneira da Biz, de 30 anos e esposa do condutor, estava com suspeita de fratura e foi encaminhada pela ambulância da EGR ao HSSM, onde foi medicada e permaneceu em observação.

No final da manhã desta quarta-feira, ele foi removido para o Hospital de Estrela.

Atualizado às 13h14min



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido