Datas bem alternativas

A reunião em meio a essa semana entre a diretoria e coordenação da Copa Serrana acompanhada dos líderes das equipes classificadas às quartas de final, definiu as datas de ida e volta da nova fase. Como a competição tem três equipes bem próximas na condição de mandantes nos jogos de ida – Deodoro, Avante e Duvidosa, os dirigentes agiram de forma inteligente para encontrar a melhor forma de uma comunidade não bater de frente com a outra na questão de confrontos no mesmo dia. Deodoro e São Luiz, por exemplo, será na noite do dia 14, sexta-feira, no Edmundo Feix.

Será um jogo isolado e até agora, nos dois disputados em etapas anteriores, o Edmundo Feix sempre recebeu um bom público.

Para o dia seguinte estão agendados dois jogos. Um deles será em Linha Andréas onde Avante e Santa Tecla irão disputar os primeiros 90 minutos. Lembrando que as duas equipes disputaram recentemente o título do Campeonato A Liga. Agora apenas uma agremiação chegará na semi.

No mesmo dia tem ainda Assespe e Aert, em Linha Grão Pará. As duas equipes abriram a 16ª edição e agora irão se defrontar igualmente por uma vaga entre os quatro melhores.
Para fechar a rodada de ida, no domingo, dia 16, o Duvidosa recebe o River Plate.
São quatro jogos, todos em datas bem alternadas. Isso facilita o desportista em geral para acompanhar a eliminatória. Agora tem oito equipes nas duas categorias e apenas quatro irão avançar.

Derrota fora de casa

A Assoeva acabou sendo derrotada no clássico diante do Atlântico. A equipe de Erechim, que havia vencido de goleada nos dois primeiros jogos, lidera a competição. No ‘bombardeio’ do adversário pra cima da Assoeva, quem segurou o que foi possível foi o goleiro Nícolas. Ele acabou fazendo seu jogo de estreia e pegou uma grande bronca pela frente. Foi muito bem no gol. Merece agora também uma oportunidade quando a Assoeva jogar em casa. Quem sabe em uma avaliação de dois jogos para cada, lembrando que Andrey foi titular nos jogos dentro do Poliesportivo, o técnico Fernando Malafaia possa definir a preferência pela titularidade de um ou outro. O bom é que a Assoeva está bem servida de goleiros. Ainda precisa de uma terceira opção para o atual grupo.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A Assoeva terá agora duas semanas de preparação para o jogo do dia 23 de abril, contra o São José, no Poliesportivo.

Fim de semana de várias finais dos estaduais no Brasil. Tem bons jogos para acompanhar pela tv. A disputa do título paulista entre Palmeiras e Água Santa é a mais aguardada.

Uma Feliz Páscoa à todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido