Semifinal de volta definida

A semifinal de volta da Copa Serrana será completada no domingo, 14, na localidade de Vila Santa Emília, com São Luiz e Assespe, decidindo a vaga ainda em aberto para a decisão da 16ª edição entre os titulares. A preliminar, entre os aspirantes, terá São Luiz e Santo Antônio.

A rodada dupla está projetada para as 13h30min e 15h30min. Tomara que tenhamos um domingo de céu azul para contemplar uma disputa que promete ser equilibrada. Já foi na ida quando as duas equipes ficaram no 1 a 1. Legítimo jogo e disputa para ser definido nos mínimos detalhes. É aguardar para a tarde de domingo e ver quem irá fazer essa diferença.
O confronto entre São Luiz e Assespe coloca frente a frente os campeões das últimas três edições da Copa Serrana. A Assespe foi campeã em 2019 em cima do Avante e conquistou o bi na temporada 2022 diante do Santo Antônio. O São Luiz foi campeão em 2021/22 contra o Avante. Como o Santa Tecla já está lá, teremos uma final inédita em 2023.

Jogo dos ‘seis pontos’

Já projetando o compromisso da Assoeva no sábado, 13, contra o São Lourenço, fora de casa, a equipe de Venâncio Aires tem a grande oportunidade de papar os primeiros três pontos como visistante. Vamos pela ordem. O São Lourenço ainda não venceu em casa e é um dos últimos colocados na tabela.

É jogo que a Assoeva não pode perder pelo fato de ser mais um daqueles confrontos diretos na briga pela classificação. A Assoeva não pode sair derrotada pois caso contrário irá se complicar na concorrida busca pela classificação. Depois do bom realizado contra a ACBF, se espera no mínimo uma mesma postura da Assoeva. Se tiver a mesma vontade que mostrou no clássico, tem tudo para voltar com mais três pontos na bagagem. Eles podem fazer a diferença mais tarde. Não é permitido perder qualquer ponto nessa altura da competição, ainda mais para um adversário que é inferior.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

O Guarani segue sem vencer na Divisão de Acesso. O Galo foi melhor e fez 1 a 0 no Edmundo Feix. Agora a equipe de Venânco Aires tem o jogo de vida ou morte contra o Bagé, no domingo, 14, no Pedro Moura. O adversário fará de tudo na busca pelos três pontos para se distanciar das últimas posições. Jogar em Bagé é parada indigesta.

O Guarani tem um gol em quatro jogos. Média baixíssima para uma equipe que corre contra o rebaixamento.

Futebol 6 Society conta com seis equipes finalistas. Na próxima rodada se definem mais quatro classificados.

Copa Master de Bocha terá as finais nesta sexta-feira, 12, na cancha do Palmeiras, em Linha Arroio Grande. O jogo de volta está em 1 a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido