Um indivíduo de 19 anos, natural de Minas Gerais e que atualmente reside no bairro Battisti, em Venâncio Aires, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 14, suspeito de tráfico de entorpecentes.
Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, os agentes foram até o bairro Battisti para cumprir um mandado de busca e apreensão referente à autoria do último homicídio registrado na Capital do Chimarrão.
Jonathan Fausto de Mattos, de 28 anos, foi encontrado morto no início da noite do dia 29 de maio, às margens da rua 7 de Setembro, no bairro Battisti.
Para os agentes do Setor de Investigações, o mineiro tem envolvido no crime. Porém, ao ser abordado e revistado, os policiais apreenderam três porções de maconha em seu poder.
Na casa onde ele está residindo, apreenderam outras 11 porções de maconha, totalizando 28,7 gramas, e 17 buchas de cocaína (9,5g). Os agentes também recolheram R$ 64, um caderno com anotações e uma tornozeleira eletrônica rompida. Segundo o mineiro, ela é de um conhecido que rompeu o equipamento e deixou naquele local.
Preso em flagrante, o indivíduo de 19 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).