Duas mortes violentas no Vale do Rio Pardo

-

Duas morte violentas foram registradas durante o fim de semana, em cidades do Vale do Rio Pardo. Na madrugada do domingo, 23, o segurança Éderson Daniel da Rosa Alves, de 36 anos, foi morto a tiros, quando tentava impedir uma briga que envolvia um homem e uma mulher, durante uma festa na localidade de Rincão da Serra, no interior de Vera Cruz.

A Polícia Civil apurou que o autor do crime é ex-companheiro da mulher e que ficou irritado ao vê-la na festa, dançando com outro homem. Ele entrou no local para tirar satisfações com a mulher e foi impedido pelo segurança, que acabou morto com dois tiros. O autor do crime está identificado, mas não foi preso.

A outra morte foi na sexta-feira à noite, no bairro Ramiz Galvão, em Rio Pardo. Maria de Fátima Brito Vieira, de 40 anos, foi morta com golpes de facão. O autor do feminicídio é um indivíduo de 39 anos.

Ele chamou a Brigada Militar na madrugada do sábado e disse que tinha conhecido a mulher horas antes e que ambos foram para a sua casa, onde ingeriram drogas e depois ele cometeu o crime, usando um facão.

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Rio Pardo.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido