Promotor de Justiça de Teutônia é vítima de tentativa de homicídio

-

A Polícia Civil de Teutônia já tem uma linha de investigação para apurar o atentado praticado na noite de quinta-feira, 17, contra o promotor de Justiça João Jair Franz.

Ao contrário do que foi noticiado inicialmente, ele foi atingido por um e não dois tiros. O projétil entrou pelo braço e atingiu o abdômen. A ataque aconteceu quando o promotor chegava em sua casa, no bairro Centro Administrativo, por volta das 21h, depois de participar de uma partida de futebol com amigos, como faz costumeiramente.

Franz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estrela, onde passou a madrugada, sendo liberado na sexta-feira, 18. Horas antes do atentado ele participou de um júri e segundo apurado pela PC, pessoas envolvidas não teriam ficado satisfeitas com o resultado.

O atirador estava escondido na mata, em frente a casa do promotor e desferiu cerca de 15 tiros, sendo que 11 deles atingiram o veículo e um, o promotor. A arma usada é uma pistola calibre 9 milímetros.

Atualizada às 15h23min de 18 de agosto



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido