Melhorar o aproveitamento

Não chega a 50% o aproveitamento da Assoeva nos jogos em casa no Gauchão de Futsal Série A. Em cinco jogos são cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Até em termos de gols o saldo como mandante não é bom. Foram 10 marcados e 13 sofridos. A equipe precisa melhorar esse desempenho. Na competição de forma geral a performance também não está lá essas coisas. A Assoeva é apenas a 11ª colocada. No restante da primeira fase a equipe terá mais jogos fora do que em casa.

Em meio a essa ‘folga’ na Liga Futsal, a projeção era quem sabe de nove pontos em três jogos. Só que contra o Guarani, de Frederico Westphalen, a Assoeva apenas empatou depois de um 2 a 0 adverso.

Esse empate aumenta a pressão na busca por um melhor resultado diante do Sercca, de Casca, confronto esse confirmado para o Poliesportivo. Antes ainda do jogo decisivo contra o Umuarama, na Liga Nacional, a Assoeva terá pela frente o Marau, fora de casa.
O clube de Casca ainda está à frente da Assoeva na tabela e deverá impor mais dificuldades que o Marau que está entre os últimos colocados.

Jogo em Nova Bréscia

No Regional da Aslivata o Fluminense já venceu seus três adversários da chave. Agora vai começar o returno e o maior teste da equipe de Mato Leitão é justamente no domingo, quando pega o Tiradentes, em Nova Bréscia. Na Montanha o Tiradentes já vendeu caro a derrota por 3 a 1. Agora a equipe vai jogar em casa e terá o apoio do torcedor. Motivação o Tiradentes tem de sobra pois recebe o líder e invicto. O Fluminense também pensa em resultado positivo. Primeiro porque garante a classificação antecipada e em segundo tem a questão de se manter na disputa pela melhor campanha. Vai ser um jogaço na cidade de Nova Bréscia.

Nosso amador de volta

Depois da decisão da Copa Serrana, o futebol amador de Venâncio Aires passou por um recesso. Agora o ‘futebol 11’ está de volta com A Liga que começa neste domingo. Um novo formato, clássicos regionalizados, jogos dentro das chaves na primeira fase, cruzamento de chave contra chave nas quartas de finais são alguns dos atrativos.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Esportivo de Bento Gonçalves anunciou nesta semana a contratação de Fabiano Daitx para a disputa da Série A2 do Gauchão em 2024.

Neste domingo começa o Regional de Veteranos da Aslivata. São Luiz contra o Fluminense/ML, em Vila Santa Emília, é uma boa pedida a partir das 10h.

Domingo também é dia de decisão pela Divisão de Acesso. Santa Cruz e Guarany, de Bagé, decidem o título nos Plátanos, a partir das 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido