Fãs, muitas vezes, são rotulados como ‘loucos’ pela maioria das pessoas, pois são capazes de fazer muitas loucuras e coisas sem noção para, ao menos, ter um vislumbre do ídolo. Para quem me conhece, sabe que sei muito bem o que é ser fã, mas também tenho meus limites.
Separei algumas loucuras já feitas por fãs ao redor de todo o mundo para vocês darem uma conferida, vejam só:
-Acredite se quiser, mas um fã enlouquecido da cantora Jessie J, já quebrou a própria perna para se parecer com ela.
– Uma grande fã do rapper Kanye West mudou o próprio nome oficialmente e passou a se chamar Sra. Kanye West para demonstrar o quanto ama seu ídolo.
– Um fã obcecado pela Taylor Swift foi preso nas redondezas da casa de praia da cantora, depois de confessar ter nadado até lá. Lembrando que a casa fica em uma ilha.
– A cantora Miley Cyrus foi presenteada com um fã que tatuou todo o seu corpo em homenagem à ela, depois de ter dito que a garota o ajudou após um divórcio.
Há uma grande diferença entre ser fã e ser obcecado, assim como há diferença entre sentir amor e admiração por um ídolo e ter uma obsessão, o que não é saudável para nenhuma das partes. Para tudo, há um limite e, desde que algumas coisas sejam feitas com consciência, todo mundo pode ter seus ‘ataques de loucura’ de vez em quando.
Beijocas da Mari!
Fonte: Site Falafil.