A Assoeva conquistou um resultado espetacular em Foz do Iguaçu, ganhando a segunda seguida, fora de casa e carimbando a vaga na segunda fase da Liga Nacional de Futsal. O time tem conseguido bons resultados nesta reta final da competição brasileira.
Possíveis adversários
Não há definição de adversário nas oitavas de final, pois a última rodada irá definir a ordem dos classificados, mas a ACBF pode estar no caminho. O time de Carlos Barbosa acabou perdendo em casa na rodada para o sempre forte Magnus e deve permanecer em 5° ou 6° lugar. Tubarão ou Jaraguá também podem cruzar o caminho.
Campanha exemplar
O Atlântico venceu mais uma e se aproximou da liderança, dividindo o segundo lugar com o Joinville. A equipe de Erechim vem comprovando o investimento que fez no início da temporada.
Sequência negativa
Inter tenta vencer o São Paulo para romper a sequência negativa de 10 jogos no Brasileirão. Cheio de desfalques, a maioria servindo as Seleções, não será fácil vencer o time treinado por Dorival Júnior. Se na competição nacional há dificuldades, na Libertadores a torcida tem conseguido fazer com que o time tenha um papel bem mais positivo.
Em Bragança
O Grêmio encara o Bragantino, quinta-feira, defendendo sua presença no G4. Mesmo atuando fora de casa, a expectativa é de que o Tricolor possa trazer pontos de São Paulo, onde enfrenta também o Corinthians dia 18, uma segunda-feira. O grupo nem retorna a Porto Alegre em meio aos jogos.
Acréscimos
• Hoje, a Assoeva pegaria o Tubarão, atual 5° lugar, mas a colocação pode ser alterada na rodada final, inclusive dependendo do próprio resultado diante do Campo Mourão, no Parque.