Assoeva 3 a 2 Campo Mourão


Que grande jogo foi esse no sábado, 23, pela última rodada da classificatória da Liga Futsal. A Assoeva voltou a jogar bem. Voltou a encantar o torcedor e para coroar uma grande atuação, a vitória no apagar das luzes com direito a gol de letra do ala Kauê Araújo. Depois daquele 2 a 2 pelo Gauchão contra o Santa Rosa numa atuação sem brilho da equipe, a Assoeva mudou num todo diante do clube paranaense. Teve outra atitude, entrou em quadra com o intuito de vencer, contou com o apoio do torcedor que quando sentiu o bom momento do time resolver soltar a voz e incentivar. Foi uma vitória para fechar com chave de ouro a primeira fase em 12º lugar. Em termos de enfrentamento acabou dando a lógica. A Assoeva vai pegar o Jaraguá. Já se sabia que independente do adversário a decisão seria fora de casa. Vai ser complicado passar pelo time dos artilheiros como Neto, Leco e Eka. Resta para a Assoeva primeiramente fazer um bom jogo dentro do Poliesportivo. Melhor ainda se a Assoeva conseguir arrancar com uma vitória. Seria esplêndido.

O caminho para a decisão

Conforme a divisão dos grupos da Liga Futsal, não teremos uma final entre Magnus e Joinville por exemplo. O caminho do Atlântico é bem mais fácil que o da ACBF para chegar na decisão.
Vamos lá.
O Atlântico deve passar pelo Umuarama e daí irá enfrentar quem passar de Tubarão e Intelli. O vencedor destes quatro aguarda na semifinal por quem avançar do quarteto composto por Assoeva, Jaraguá, Cascavel e Pato. Desse lado muitos devem apostar em uma semifinal entre Atlântico e Cascavel.
Do outro lado do chaveamento tem Magnus e Joaçaba onde quem passar já pega o vencedor de Minas e Corinthians. ACBF e Praia Clube decidem uma vaga para depois enfrentar o vencedor de Joinville e Foz Cataratas. Uma semifinal que podemos apostar é Magnus contra o Joinville.
Vale ainda uma última consideração. Se o Atlântico por ventura chegar na decisão, o jogo de volta será no Caldeirão do Galo, em Erechim.
O Atlântico já disputou a final da Liga em casa em 2022 e não foi páreo para o Corinthians que levou o título nacional. Em 2023 o Atlântico está bem mais encorpado.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A cada fim de semana que passa aumenta a série de jogos atrasados da A Liga que agora dificilmente irá encerrar dentro do mês de dezembro. Para tentar equilibrar, a única saída seria jogar em três feriados – 12 de outubro, 2 e 15 de novembro. Algum jogo no Edmundo Feix, durante a semana à noite, também seria uma das possibilidades. Pra tudo isso tem que querer e haver comum acordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido