O término da fase

O Palanque terá pela frente neste sábado a rodada que encerra a primeira fase do Regional Vale do Rio Pardo. Joga contra o Trombudo, em Vale do Sol. Será confronto diretaço na disputa pela liderança. Seria o máximo o Palanque chegar lá ainda mais para quem está debutando na competição. Só que a classificação está tão equilibrada que um simples empate já pode ‘derrubar’ o clube de Venâncio Aires. Será uma rodada e tanto. Trombudo e Bom Jesus eram apontados no começo do campeonato como prováveis equipes que iriam brigar pelas primeiras posições. As duas equipes estão nessa mas é bom que se diga que o Palanque também chega firme, forte e invicto nesta disputa. Cravar qual será o adversário do Palanque nas quartas de final é dar um ‘tiro no escuro’ mas a tendência é que fique entre União Candelária e o Águia, de Vera Cruz.
Podemos até cogitar alguma surpresa na rodada mas o mais certo é aguardar os resultados, montar a tabela para daí ver quem pega quem no mata-mata.

O ‘novo campeonato’

O Campeonato Regional da Aslivata volta suas atenções para a rodada de ida do mata-mata. O Fluminense vai até Arroio do Meio para os primeiros 90 minutos diante do 7 de Setembro. Cada jogo agora em diante passa a ser uma decisão. Tudo muda em relação à primeira fase. Agora é em ida e volta, algo que vai exigir ainda mais atenção de todos. A estratégia inicial para quem joga fora de casa, como é o caso do Tricolor de Mato Leitão, é pontuar para depois decidir em seus domínios com uma maior tranquilidade. O Fluminense é dado como favorito nessa disputa mas é algo para se confirmar dentro das quatro linhas. A vontade de querer vencer tem que prevalecer. Time o Fluminense tem esse ano para ir bem longe. Basta confirmar na prática.

Terceira decisão da Assoeva

Neste domingo a Assoeva fecha a série de três jogos decisivos ao longo de nove dias. Dentro do Poliesportivo o time fez sua parte. Venceu a ida contra o Jaraguá e depois passou pelo Guarany, no Gauchão. Agora tem a volta da Liga Futsal. Contra o Jaraguá, o técnico Malafaia conta com grupo completo. É inegável que o Jaraguá tem mais qualidade. A Assoeva talvez pode se apegar ao fato de já ter empatado diante do Jaraguá na primeira fase. Só pra lembrar que fora de casa na primeira fase a Assoeva mais empatou do que perdeu. Quem sabe consiga repetir a dose e voltar de Santa Catarina comemorando a classificação. Vai ser uma tarefa nada fácil mas o ano do clube tem sido de superação. Se isso prevalecer no domingo, a Assoeva estará entre os oito melhores da Liga. Seria algo sensacional dentro de uma temporada de inúmeras dificuldades e grupo tão enxuto. Indiferente de quem passar, o adversário nas quartas será quem avançar entre Cascavel e Pato.
Boa sorte Assoeva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido