A ‘pedreira’ de Lajeado

O Fluminense avançou de fase no Regional da Aslivata. Tem quem estava com uma pulga atrás da orelha ou até mesmo apostava que o Tricolor não chegaria, mas depois de voltar a jogar um futebol convincente, como foi no 2 a 0 diante do 7 de Setembro, o Tricolor chega entre os seis melhores e segue na condição de postulante ao título. Só que agora o time de terceira melhor campanha pega o quarto. No caminho do Fluminense aparece o Estudiantes, finalista de 2022. O grau de dificuldade para o Fluminense agora aumenta consideravelmente. Claro que se Juventude da Westfália e o Serrano avançarem, o perdedor de Fluminense e Estudiantes estará entre os quatro melhores.
Agora na terceira fase é que o Fluminense irá medir o termômetro em se tratando de questão na busca pelo título. Se passar pelo Estudiantes, o Fluminense se candidata ainda mais nessa concorrida briga.
É bom que se diga também que a disputa da segunda fase teve a velha ‘caixinha de surpresa’. O Brasil de Marques de Souza venceu fora e, quando decidiu em casa, contra o Minuano, perdeu no tempo normal e nos pênaltis. O Juventude de Guaporé também aprontou. Foi até Nova Bréscia, onde venceu o Tiradentes nos 90 e nos pênaltis.

Decisão em casa

O Palanque começou bem nas quartas de finais do Vale do Rio Pardo. Buscou o empate diante do Formosa, com quem decide a vaga em Vila Palanque. A equipe de Venâncio Aires deve antecipar esse jogo. A proposta é jogar no sábado, 4 de novembro, para assim colocar força máxima dentro das quatro linhas. A estratégia se faz necessária porque em disputa está uma vaga na fase semifinal. O Palanque está querendo definir tudo no tempo normal. Se avançar, tem tudo para cruzar com o Bom Jesus na etapa seguinte. Antes de pensar nisso, primeiro é fazer a lição de casa diante do Formosa.

A primeira decisão

A Assoeva começa nesta terça-feira uma nova trajetória no Gauchão de Futsal Série A. Agora o adversário é o Sercca, de Casca. Se contra o Guarany a Assoeva começou fora e decidiu a vaga em casa, agora é o inverso. Arrancar com uma vitória é fundamental para ao menos transferir toda a responsabilidade para o lado adversário. Depois da classificação na Liga Futsal, a Assoeva teve preciosos dias para descansar, recuperar os jogadores mais exaustos e treinar para os futuros compromissos. A Série de quatro decisões – Gauchão e Liga Futsal – começa hoje. Na etapa anterior, a Assoeva teve um aproveitamento excepcional. Se mantiver a mesma pegada, tem tudo para chegar no Gauchão. Na Liga é mais complicado mas a Assoeva já provou para muitos que pode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido