Invicto em casa e fora

O tempo melhorou, o sol voltou a brilhar e com isso vem a certeza que teremos futebol ao longo do fim de semana. Tudo começa por este sábado quando o Palanque decide uma das vagas à fase semifinal no Regional Vale do Rio Pardo. A equipe fechou de forma invicta a primeira fase. Começou empatando as quartas de final e agora decide tudo dentro de casa contra um Formosa que ainda não venceu nenhum dos cinco jogos que disputou até agora. O Palanque não quer ser o alvo desse ‘suposto crime’. O representante de Venâncio Aires, opta pelo jogo no sábado justamente para buscar colocar em campo o que tem de melhor. O momento de unir forças é agora pois tudo passa pelo resultado dentro dos 90 minutos. O Palanque não vai de salto alto e já trabalha essa questão. É sem oba-oba. É seriedade acima de tudo pois de nada adianta o fator local e o empate fora de casa se a equipe não fizer o resultado diante do seu torcedor. Digamos que o favoritismo é do Palanque mas todos sabem também que tem que confirmar lá dentro. O Palanque, pela campanha, pela estrutura que tem, pelo time que montou, pelo empenho que vem demonstrando dentro e principalmente fora das quatro linhas, merece chegar lá.

Invicto fora de casa

Pelo Regional da Aslivata, o Fluminense bate de frente agora com o Estudiantes, tido por muitos, mesmo despontando apenas com a quarta melhor campanha, como o grande favorito. O Serrano seria o segundo e o Fluminense o terceiro entre as apostas. Tem quem já viu o Estudiantes jogar e mesmo assim aponta o Fluminense como favorito por ter uma equipe mais equilibrada. Até agora o Tricolor ainda não perdeu fora de casa. Se mantiver a escrita no domingo, é meio caminho andado.

Jogaço no Poliesportivo

Neste domingo teremos Assoeva e Cascavel no Poliesportivo. Indicativos dão conta do maior público em jogos em 2023. O torcedor está acreditando na Assoeva. O time merece essa confiança. A torcida de todos é por uma vitória contra a Serpente. É chegada a hora da Assoeva dar o troco em relação aquela eliminação nas oitavas em 2022. Para ampliar as chances e chegar com reais condições na volta, é preciso largar na frente. Para pensar nisso o time tem que ter outra atitude. Não pode ser como foi nesta semana contra o Sercca onde a Assoeva teve que levar cinco gols para acordar. A questão ‘pilhado’ para o jogo deve falar mais alto. O torcedor vai comparecer, vai incentivar, gritar, vai ser aquele sexto jogador. O amarelo será a cor preponderante no Poliesportivo. Tomara que o time aproveite esse momento e toda essa mobilização e força extra para largar na frente.
Pra cima deles Assoeva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido