Trabalhos nos bastidores


Naquilo que se refere aos jogos decisivos que teremos pela frente nos dois campeonatos regionais, a semana está sendo de uma enorme movimentação nos bastidores. Tudo começa pelo fato que, diante da melhora do tempo, vamos ter no sábado a volta da semifinal do Regional Vale do Rio Pardo e no domingo a sequência do Regional da Aslivata.
Pelo que se escuta por aí, a derrota do Fluminense parece ter dado um ânimo a mais para o Palanque em tentar a ‘façanha’ de passar pelo Aliança. Tem quem aposta que é mais provável o Palanque fazer força e até passar pelo clube santa-cruzense do que o Fluminense fazer o ‘crime’ em Encantado. O futebol as vezes tem aquela famosa ‘caixinha de surpresa’.
O certo é que o Palanque pensa somente no dever de casa. Joga contra o Aliança tendo que vencer para forçar os pênaltis. O verdadeiro Palanque será conhecido no sábado quando direção e comissão técnica irão contar com força máxima dentro das quatro linhas. A palavra chave disso é mobilização.
O Fluminense está naquela de tentar o que para muitos talvez é o mais improvável. Com o mesmo futebol que apresentou nos 90 minutos de ida realmente não tem como o Flu tentar fazer frente. O Tricolor terá que ser um time mais que perfeito. Anular o meio campo do adversário é essencial. Saber atacar, morder, tirar o adversário em cima, ter posse de bola e saber ter os cuidados defensivos para não sair atrás. Questões básicas para o Fluminense tentar a sorte em Encantado.

O que se sabe da Assoeva
O torcedor para e pergunta sobre a Assoeva mas até agora são poucas também as informações mais concretas. As mais pontuais são de que o goleiro Nícolas está acertado com o Jaraguá. O fixo Boni se aposentou. Bruno Souza ainda não sabe se continua ou não jogando. Se optar em atuar mais uma temporada irá dar preferência à Assoeva. Léo Borges se sabe que está deixando o clube, assim como Lucas Silva e Kauê que tem proposta do Paraná.
Valdin permanece, assim como Romarinho, o goleiro Andrey e mais os garotos da base.
Em relação à comissão técnica, a princípio seguem os mesmos.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Serrano e Estudiantes eram no começo do Regional os líderes do topo das apostas como finalistas da Aslivata. Ambos estão a um empate de chegarem lá.

Campeonato de Monte Alverne 2024 com cinco equipes. Aliança, atual vice-campeão, não irá disputar. Boa Vista está voltando e montando um time para chegar ‘nas cabeças’. Os tradicionais São José, Monterrey e Saraiva completam a lista dos confirmados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido