As finais dos Regionais


Após a definição dos clubes finalistas, ligas como Aslivata e Vale do Rio Pardo agiram rápido na condição de elaborarem a programação para os jogos finais.
Os torcedores do Serrano, como se previa, não gostaram muito a aprovação dos dois jogos da decisão contra o Estudiantes no Alvi Azul, em Lajeado. Foi a melhor decisão tomada pela Aslivata. Atitude louvável em levar a decisão para um local neutro. Episódios como de 2022 não devem mais se repetir. Agora é aguardar os dias 10 e 17 de dezembro para ver quem será o campeão de 2023.
No Vale do Rio Pardo, as finais de ida serão em locais distintos. O Aliança será o anfitrião entre os titulares.
O Palanque será o mandante entre os aspirantes. Como tem direito de sediar um dos jogos, o Palanque agendou para domingo a finalíssima da categoria contra o invicto Bom Jesus. Jogar em casa será um prêmio para os comandados pelo técnico Hélio Machado. O time que fez boa campanha ao longo de três fases chega agora na decisão com o intuito de surpreender.

Sem Corrida Escolar
A Secretaria de Cultura e Esportes, em conjunto com a Secretaria de Educação e o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires, tinha agendada a realização da 2ª Corrida Escolar para o domingo, 3 de dezembro. O evento foi remarcado para o dia 10 de dezembro devido à previsão de chuva.

A força do fator local
A presença da ACBF na decisão do Gauchão de Futsal Série A não é novidade. Depois que o Atlântico foi eliminado pela Afucs, o caminho ficou aberto para a Uruguaianense chegar lá. A equipe da Fronteira perdeu a ida das quartas de final para a Yeesco, de Carazinho, e a semifinal de ida para o Passo Fundo. Só que dentro de Uruguaiana, a equipe passou por cima dos dois, o que prova a força do time. A Uruguaianense agora começa em casa contra a ACBF e decide fora. Vamos ver se o ‘leão de casa’ não vai virar um ‘gatinho fora’. A ACBF é favorita mas todo cuidado é bom contra o adversário que chega com o objetivo de surpreender.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

A previsão de chuva para o fim de semana deixa aquela certo ar de dúvida se teremos bola rolando ou não. Tem competições que não encerram mais esse ano assim como tem aquelas que estão com as datas limites ‘estouradas’.

“Meu nome está à disposição”. A frase é Sérgio Batista no que se refere a possibilidade de assumir a presidência do Esporte Clube Guarani. “Ainda não é o momento.” A frase é de Marcelo Hinterholz, dado por muitos como possível candidato à presidente. Agora ainda não. Talvez numa próxima ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido