Falsários aplicam golpe do ‘alvará vencido’

-

Uma empresária de Venâncio Aires recebeu, nesta terça-feira, 16, pelas redes sociais, um informativo denominado de ‘Serviço de Prevenção contra Incêndio e Pânico’.

O documento, assinado por alguém que se define como capitão Sandro Rodrigues Geraldo, diz que o prazo do alvará da empresa da vítima se encerra dentro de 45 dias e solicita que ela solicite uma nova vistoria.

Aí vem o golpe: a vítima pode se dirigir pessoalmente ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM) ou acessar um link disponibilizado pelo bando. Ao acessar o link, a vítima tem seus dados copiados e certamente será direcionada a pagar valores para a realização da vistoria.

A empresária foi até o CBM e soube que se tratava de um golpe. O tenente Luciano Machado Morais diz não existir o capitão Sandro Rodrigues Geraldo no CBM. Fique atento.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido