Idosa perde mais de R$ 16 mil no conto do bilhete, em Venâncio Aires

-

Uma mulher de 77 anos, moradora da área central de Venâncio, é mais uma vítima do ultrapassado e sempre atual conto do bilhete premiado.

Ela declarou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) que por volta das 10h de terça-feira, 12, caminhava pelo Centro, quando foi abordada por uma mulher, que lhe pediu ajuda.

Em seguida surgiu o segundo golpista e conforme a idosa, ambos lhe contaram diversas histórias e disseram que tinham um bilhete premiado. A mulher embarcou em um carro que ela só lembra que era de cor preto e circulou pela cidade com os desconhecidos.

Conforme o que ela declarou na DPPA, a dupla pegou sua bolsa, onde estavam seus cartões bancários e documentos e posteriormente ela descobriu que teve um prejuízo de R$ 16,2 mil. A idosa disse que a dupla também levou sua aliança e o celular.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido