Moradores de Linha Taquari Mirim, no interior de Venâncio Aires, estão atentos a um fato que deixou a comunidade em alerta. Na terça-feira, 19, por volta das 10h, uma desconhecida foi até uma casa e provavelmente pretendia raptar uma criança.
Segundo o que os moradores informaram, uma pessoa do sexo feminino se aproximou da cerca de uma propriedade e aparentava ser idosa, pois tinha cabelos brancos, mancava e usava um pedaço de madeira, como uma espécie de muleta.
A mulher chamou uma criança que estava no pátio e pedia que ela viesse rápido. Conforme a denunciante, a desconhecida possuía uma sacola nas mãos, onde possuía, provavelmente, pirulitos.
Assim que a criança saiu na direção da desconhecida, um familiar gritou e a criança parou. Então a mulher, que parecia ser idosa (mas a suspeita é que usava peruca), saiu correndo, embarcou em um VW Gol azul ‘desbotado, modelo quadrado, e sumiu.
Pela narrativa, tudo indica que a desconhecida pretendia raptar a criança. O caso ainda não chegou ao conhecido das autoridades.