Polícia de Venâncio usará cão de buscas para tentar localizar o menino Kelvin

-

As buscas ao menino Kelvin Johnson Camargo, de 12 anos, têm um novo capítulo. Amanhã, 10, os agentes do Setor de Investigações (SI) da Polícia Civil vão a campo com o auxílio de um cão de faro. Como hoje completa cinco dias do sumiço, uma das suspeitas é de que o menino possa ter sido morto e seu corpo estar escondido em algum ponto de Venâncio Aires.

Na manhã desta terça-feira, 9, os agentes conversaram com a avó materna de Kelvin, que cuida dele desde que ele nasceu. Também conversaram com uma amiga da família e foram em busca de informações com outros familiares. Os policiais também buscaram imagens de câmeras de monitoramento, para tentar descobrir para onde o menino foi, depois que saiu da escola, mas nada de novo foi encontrado.

Estudante da escola Odila Rosa Scherer, do bairro União, o menino não é visto desde as 17h da quinta-feira da semana passada. Assim que terminou a aula, os portões da escola foram abertos e o adolescente fugiu, ao invés de aguardar o motorista que o levaria até a Casa de Acolhimento, no bairro Coronel Brito, onde estava recolhido.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Kelvin pode ser comunicado à Brigada Militar, pelo 190.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido