Rebaixamento

O fantasma do rebaixamento já ronda o caminho da Assoeva, na Liga Nacional de Futsal. Não dá para negar. O torcedor atento faz as contas. O fato é que, se continuar sem vencer, infelizmente, o descenso será inevitável. O jeito mesmo é jogar tudo contra o Minas, no domingo. Pouco importa jogar ou não jogar bem, agora o que vale mesmo é ganhar de qualquer jeito.

Minas Futsal

O adversário da Assoeva, domingo, no Ginásio Poliesportivo, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal. O time do técnico Daniel Lobato soma 16 pontos. São quatro vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.Marcou 24 gols e sofreu 14. O ala Ribeiro é o artilheiro da equipe mineira com sete gols marcados. Guilherme, ex-Assoeva, marcou quatro vezes.

Guarani

O presidente do Conselho Deliberativo do Guarani aguarda por novidades do executivo do clube para, então, reunir os integrantes, no estádio Edmundo Feix. Silvio Nervo irá apresentar os novos nomes que preencherão a lista de 20 conselheiros do rubro-negro. A expectativa é de que, na próxima semana, haja uma definição quanto ao prosseguimento ou não, da parceria do Guarani, com os poloneses.

Aert e Duvidosa

Dos clubes classificados para a fase semifinal da Copa Serrana, Duvidosa e Aert, são os que tem enfrentado dificuldades com estragos em suas praças esportivas. A busca pela classificação, à etapa final da competição, faz com que os dirigentes considerem, mais do que nunca, o fator local. Por isso a corrida de ambos para deixar gramados e toda estrutura em condições. O Duvidosa prepara sua casa para, domingo, receber a Aert. Depois, será a vez da equipe de Vila Teresinha. O que as agremiações mais precisam nesta hora, é de público e renda.

São Luiz e Santa Tecla

Depois do futebol apresentado pelo time do Santa Tecla, em casa, eliminando, nas penalidades o Santo Antônio, de Linha Santana, tudo indica que o São Luiz não terá vida fácil, na próxima partida. O técnico Edison Frey tornou o Santa Tecla um time mais harmônico, obediente taticamente e muitíssimo aplicado em campo. Ricardo Maggioni, técnico do São Luiz, a esta altura já deve o ter o esquema pronto para não ser surpreendido em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido