Colisão sobre a ‘ponte seca’, em Vale Verde, deixa três feridos

-

Uma colisão por volta das 10h30min desta terça-feira, 25, na ERS-244, sobre a ponte seca, em Vale Verde, onde há uma ferrovia, envolveu três caminhões, deixando três pessoas feridas.

Segundo o capitão Vinícius Azevedo Massulo, comandante do Grupamento Rodoviário de Santa Cruz do Sul, a colisão envolveu três caminhões, sendo dois emplacados em Forquetinha e que seguiam no sentido General Câmara/Vale Verde; e um com placas de Teutônia, que andava em sentido contrário.

Ao atingir a ponte sobre a ferrovia, um dos caminhões de Forquetinha colidiu contra a lateral do caminhão de Teutônia, que tombou às margens da rodovia. O outro caminhão envolvido tentou evitar a colisão traseira e acabou saindo da pista e descendo o barranco, parando próximo aos trilhos do trêm.

Dois ocupantes do caminhão que desceu o barranco, de 26 e 33 anos, e o condutor do caminhão de Teutônia, de 20 anos, ficaram feridos e receberam atendimento médico. O motorista do caminhão de Forquetinha, de 58 anos, que se envolveu diretamente no acidente, não se feriu.

Estreitas

Para os moradores de Vale Verde, o fato da ponte seca ser muito estreita pode ter ocasionado o acidente. “Não tem como dois veículos pesados passarem ao mesmo tempo. A ponte é muito estreita”, reclamam.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido