Novo presidente no Guarani

Nos últimos tempos, o Guarani não tem se dado bem quando anuncia o acerto com novos parceiros e investidores. Sabemos o quanto está difícil de os clubes fazerem futebol nos dias de hoje, mas embarcar no que parece ser barca furada, duas vezes, em curto espaço de tempo, não pega bem para o Rubro-negro.

Parcerias

Em 2023, o então presidente Lúcio Rabuske, anunciava o empresário Alexandre Alcindo. A parceria com este investidor não vingou, durou menos de 24 horas. Agora, em 2024, com o presidente Eliomar Marcon, a história se repete. O acerto com os poloneses da Agência Premium Wrzos Europa resistiu algumas semanas. Permanece somente a lembrança da pomposidade dos discursos.

Série Ouro

Ao contrário da campanha péssima na Liga Nacional, na Série Ouro de Futsal, a Assoeva lidera a sua chave, com nove pontos. São três vitórias, com 10 gols marcados e quatro gols sofridos. Amanhã, em Taquara, no Ginásio Theóphilo, contra o Lyon, último colocado, o time de Vandré da Costa pode somar mais três pontos na competição. No primeiro turno, a Assoeva venceu por 4 a 0, com gols de Lucas Silva (duas vezes), Dill e Gugu.

Corinthians Futsal

O adversário da Assoeva, domingo, no Ginásio Poliesportivo, não repete as boas campanhas de outras temporadas. O time paulista, agora comandado por Fernando Malafaia, ex-Assoeva, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal. Soma 17 pontos com cinco vitórias, dois empates e seis derrotas. O pivô Deives é o vice-goleador da Liga e artilheiro da equipe com 13 gols marcados.

Mudanças

E não foram poucas as mudanças no Guarani, depois da reunião do Conselho Deliberativo, na última segunda feira, dia 1º de Julho. E duas delas, especialmente, chamam bastante a atenção do torcedor. O pedido de afastamento por 180 dias do presidente Eliomar Marcon, para tratar de assuntos pessoais e profissionais, e a saída dos poloneses da composição da diretoria empossada no dia 20 de fevereiro.

Líder

Boa sorte para Jorge Silveira, o agora presidente em exercício do Guarani. A sua paixão pelo clube se traduz em trabalho, não importa o setor. Ele garante a participação do Rubro-negro, na Terceira Divisão, em setembro, e o esforço para o acesso à Série A2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido