Ponto Sem Nó inaugura nova loja

-

CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Um empreendimento que teve início em 2001 e foi marcado por muito empenho, determinação e superação começa uma nova trajetória a partir de agora. A Ponto Sem Nó inaugurou nesta semana uma nova sede da loja, na rua General Osório, 1.154, com estrutura ampla, moderna e que visa o conforto dos clientes no momento do atendimento.

A história da Ponto Sem Nó teve início com a vontade de empreender das irmãs Solange Marinês Ruppenthal e Neusa Teresinha Parckert. Motivadas por dar início ao negócio próprio em um ramo desconhecido para as duas até então, foi com algumas linhas, agulhas, novelos de lã e muita vontade de evoluir que tudo começou. “Nosso capital de giro era muito pequeno, era tudo novo, fomos aprendendo na prática”, destaca Solange.

Desde o início, elas tiveram o apoio dos pais, Nelson (já falecido) e Marlise Parckert, que participaram de cada uma das fases da empresa, das dificuldades e conquistas, e deram o estímulo para que seguissem em frente. A trajetória da Ponto Sem Nó também foi marcada pelo incentivo e apoio dos familiares e amigos. Por não terem experiência na área até então, Solange e Neusa contaram com o auxílio dos clientes para montar a loja. “Tínhamos um caderninho que era nosso aliado. Tudo que os clientes pediam e não tínhamos, anotávamos para encomendar. Muitas coisas nem conhecíamos. E foi assim que montamos a loja”, recorda Neusa.

Produtos

Com prioridade por trazer produtos de qualidade e que eram tendência, a Ponto Sem Nó montou um grande estoque de itens com o passar dos anos. “Nos destacamos em uma época que todos procuravam lãs nas cores branca e preta, éramos a única loja com estoque e aproveitamos as oportunidades que surgiram, sempre com honestidade”, afirma Solange.

Com o passar dos anos, a loja estabeleceu fortes conexões com os clientes, o que motivou a dar mais um passo. Em 2011, as irmãs adquiriram um terreno próximo para começar uma nova etapa da história da loja. Há dois anos, a obra foi iniciada e, nesta semana, uma nova história começou a ser escrita.

Amplo espaço conta com mais de 4 mil metros quadrados (Foto: Rafael Costa Fotógrafo/Divulgação)

Uma ampla e moderna estrutura

O novo espaço da loja Ponto Sem Nó conta com mais de 400 metros quadrados, o que oportuniza uma ampla área de circulação dos clientes, bem como disposição dos produtos e organização do estoque. “A loja foi pensada para dar mais conforto aos nossos clientes, para conseguirmos atender ainda melhor”, comenta Solange.

Neste sentido, a nova sede também conta com um espaço específico com poltronas, lareira e iluminação natural para receber os clientes para um café, chimarrão ou chá.

A Ponto Sem Nó conta com grande variedade de aviamentos desde agulhas, linhas, lãs e demais materiais para artesanato. A intenção é, para o futuro, poder ampliar ainda mais o mix de produtos oferecidos. O estabelecimento também oferece cursos de tricô e crochê e, na nova estrutura, uma sala foi projetada exclusivamente para aulas de artesanato, com a possibilidade de futuramente oferecer outras técnicas e formações.



Cassiane Rodrigues

Cassiane Rodrigues

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), atua com foco nas editorias de geral, conteúdos publicitários e cadernos especiais. Locutora da Rádio Terra FM, tem participação nos programas Terra Bom Dia, Folha 105 1° edição e Terra em Uma Hora.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido