O Dia do Motociclista foi comemorado no dia 27 de julho, sábado da semana passada, e em homenagem aos clientes e motociclistas, a Valecross de Venâncio Aires realizou uma manhã de confraternização na data.
Segundo o supervisor de vendas, Anax Valença da Rosa, o Dia do Motociclista é muito importante tanto para a marca Honda quanto para a Valecross. Em comemoração ao dia 27, todas as 18 lojas realizaram um café da manhã para comemorar com amigos e clientes. “A nossa confraternização foi muito bacana, e fizemos bons negócios tanto no segmento de motocicletas quanto em peças e oficina. Já estamos nos programando para um grande evento no ano que vem também”, comenta.
Entre os clientes que fazem parte da história da loja em Venâncio Aires estão Jean Gustavo Schmachtenberg, 21 anos, e Renato da Silva Serpa, de 59 anos, que têm a moto como aliada de diversão e trabalho.
Em junho deste ano, Schmachtenberg, morador do bairro Cidade Nova, adquiriu sua primeira moto na Valecross. A CB300F é a companheira de trabalho, lazer e viagens. “Aprendi a andar de moto ainda este ano e comecei a gostar graças ao meu primo, que sempre esteve ao meu lado me incentivando. Quando ando de moto, o sentimento é que faço parte daquele lugar, daquele momento, seja ele chuvoso ou ensolarado. A moto é a minha parceira para muitos momentos diferentes”, comenta o motociclista.
Para Renato Serpa, responsável técnico na Afubra, a moto é a principal parceira de todos os dias. Ele é morador do município de Tabaí e, há 14 anos, percorre diariamente mais de 120 quilômetros até a Capital do Chimarrão. Em 2021, sua nova amiga de estrada passou a ser a CB Twister 250, oferecendo mais conforto e segurança nas viagens. Segundo ele, a Valecross está presente em seu dia a dia, pois leva frequentemente sua moto para revisão. “A minha vida depende deles também, pois me proporcionam segurança para viajar todos os dias”, explica.
“Andar de moto representa liberdade. Sou um verdadeiro apaixonado por motos.”
RENATO DA SILVA SERPA
Motociclista