Se tivesse aproveitado as chances criadas ao longo da partida conta o Atlético Goianiense, na tarde deste domingo, 18, na casa do Dragão, o Inter teria tido resultado melhor do que a derrota por 1 a 0 ao final do confronto. Mas, como o ‘se’ não balança as redes, o time de Roger Machado foi o primeiro a perder para o Atlético em Goiânia na edição deste ano do Campeonato Brasileiro.
O gol solitário do jogo foi marcado na segunda etapa, em belo chute do atacante Hurtado, que acertou o ângulo direito da meta defendida por Rochet, que nada pôde fazer. Mesmo depois de estar perdendo, a equipe gaúcha teve excelentes oportunidades para empatar – principalmente com o centroavante Lucas Alario -, mas quando acertou o alvo parou nas defesas de Emerson.
O revés deixa o Colorado na 12ª colocação, com 25 pontos ganhos. O clube tem partidas a menos do que os concorrentes. O Inter volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, 25, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, quando vai enfrentar o Cruzeiro. O confronto vai começar às 19h.