Deverá ser divulgado na tarde desta sexta-feira, 6, um boletim médico informando o estado de saúde da venâncio-airense Maidê Mahl. A atriz de 31 anos foi encontrada no final da tarde de quinta-feira, 5, com a saúde debilitada, dentro do quarto de um hotel, no Centro de São Paulo, depois de três dias desaparecida. Maidê reside no bairro Moema, uma área nobre da Zona Sul de São Paulo.
Socorrida, foi reanimada e encaminhada ao Hospital de Clínicas, onde permanece hospitalizada. A Polícia Civil, que localizou a atriz e investiga o caso, não deu detalhes do que pode ter acontecido com a venâncio-airense.
Mãe de Maidê está em São Paulo
Assim que soube da notícia, a mãe de Maidê Mahl foi para São Paulo e acompanhou os trabalhos da Polícia Civil e depois o encaminhamento dela ao Hospital de Clínicas.
Nesta sexta-feira pela manhã ela conversou com a reportagem da Folha do Mate e Terra FM e revelou que está indo ao hospital ver a filha. “Hoje à tarde vou no hospital para vê-la, mas ainda não saiu o boletim médico”, mencionou. Por isso, não pôde der mais detalhes de como está a filha.
Separada do pai da atriz, Edo Mahl, dona Nélia revelou que filha mora em São Paulo desde 2017. “E a última vez que ela veio a Venâncio foi no final do ano”, disse.