A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação de uma tentativa de homicídio, praticada na noite de sexta-feira, 6, na Vila Táta, no interior de Venâncio Aires. Um homem foi atingido por golpes de facão e ficou gravemente ferido.
De acordo com o que foi comunicado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o atentado foi praticado por volta das 21h. Uma guarnição da Brigada Militar atendeu a ocorrência e baseada nos relatos de uma testemunha, apurou que a vítima, de 43 anos, foi agredida com golpes de facão desferidos por dois indivíduos, de 24 e 49 anos.
Ainda de acordo com a testemunha, os envolvidos são vizinhos e tudo aconteceu porque dias atrás houve um desentendimento entre as partes, onde a vítima dos golpes de facão foi acusada de ter cortado o pneu do carro de um dos agressores.
O homem de 43 anos sofreu cortes na cabeça, pescoço e na perna esquerda e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião Mártir. Ele também tera sido ameaçado de morte, caso permanecesse na Vila.
Quandos os policiaais militares chegaram no local, os suspeitos da agressão haviam fugido.
Segundo informado pela casa de saúde, a vítima dos golpes de facão permaneceu em obervação até o dia seguinte e agora segue sua recuperação em casa.