Vítima de acidente em Santa Cruz era professora do CAJ e da Adelina, em Venâncio Aires

-

Atualizado às 13h14min de 13/9

A professora Andréia Kohls, de 48 anos, que perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito, na tarde de quinta-feira, 12, na RSC-287, próximo ao trevo de acesso à Unisc, em Santa Cruz do Sul, era professora da escola Cônego Albino Juchen (CAJ) e da Adelina Isabela Konzen, de Venâncio Aires.

De acordo com a professora Cláudia Neumann, diretora do CAJ, a professora Andréia havia começado a dar aulas de Artes no CAJ na quarta-feira, 11, e também trabalhou na escola manhã da quinta-feira, 12, antes de se envolver no acidente.

Ela também dava aulas na escola Adelina Isabel Konzen, de Vila Estância Nova. Conforme a professora Adriana Janstch Kroth, diretora da escola, a professora Andréia deu aulas na manhã da segunda-feira, 9, e nesta sexta-feira, 13, voltaria para dar aulas novamente.

Andréia conduzia um Fiat Siena, que colidiuu frontalmente contra um ônibus escolar. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apurou que a colisão aconteceu na pista do ônibus. Ela morreu no local. Nenhum ocupante do coletivo de feriu.

Os atos fúnebres serão realizados a partir das 10h deste sábado, 14, no Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, de Santa Cruz do Sul. Andréia é esposa do tentente da Brigada Militar Jair Kohls.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido