Neste domingo, 22, pela quinta e penúltima rodada da Chave ‘B’ da primeira fase da Série A do Campeonato Regional da Aslivata, o Onze Unidos tem o confronto decisivo contra o Taquariense. O confronto direto vale uma das vagas no G4.
O grupo tem o Juventude, de Westfália, em primeiro, Tiradentes em segundo e o Serrano, de Encantado, em terceiro, todos com sete pontos. O Taquariense, com seis, está em quarto. O Onze Unidos, com cinco pontos, ocupa a quinta posição, enquanto que o Juventude, de Taquari, com um ponto, é o lanterna.
Para voltar a figurar no G4, o representante de Venâncio Aires está na obrigação de vencer no domingo. “A vitória em casa será imprescindível para a nossa equipe. Primeiro porque será contra o adversário mais direto de momento e por segundo é que a vitória faz com o Onze volte a figurar no G4. Domingo temos que ir com tudo para cima”, destaca o técnico do time, Adriano Souza.
Por se tratar de um momento decisivo, a direção do Onze também aposta na presença do torcedor. O ingresso de modo geral custa R$ 10.
Chave ‘A’:
Em Canudos do Vale:
Minuano x Juventude/G.
Em Lajeado:
Estudiantes x Poço das Antas
Em Canudos do Vale:
Nova Berlim x Canabarrense
Chave ‘B’:
Em Encantado:
Serrano x Juventude/W.
Em Taquari:
Juventude/T. x Tiradentes
Em Venâncio Aires:
Onze Unidos x Taquariense