Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por uma guarnição da Brigada Militar (BM), por volta das 14h10min de domingo, 22, na localidade de Linha Potreiro Grande, no interior de Passo do Sobrado.
Segundo a denúncia encaminhada à BM, um homem estava dando tiros em via pública. Uma guarnição foi ao local, abordou o suspeito e com ele encontrou uma cápsula calibre 32, no bolso da calça que ele vestia.
Os policias entraram na casa e encontraram a arma, um revólver calibre 32, sobre a cama do casal e também apreenderam uma munição. A mulher do suspeito relatou que já havia sido ameaçada com uma faca e mencionou ter medo, já que possui uma criança de 3 anos.
O suspeito foi apresentado na Delegaca de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, onde foi autuado em flagrante.
Ao analisar a prisão, a capitão Michele da Silva Vargas ressaltou que “a vida de muitas mulheres está nesse ato de tomar a decisão de denunciar”. A oficial destacou que a comunidade próxima também, assim como todos, devem zelar pela proteção dessa e de todas as vítimas.