Giovane Wickert, que concorreu a prefeito de Venâncio Aires pelo PSB, avaliou como muito positivo o trabalho de campanha realizado e parabenizou os eleitos. “A comunidade fez suas escolhas, nós fizemos nossa parte e estamos muito felizes de participar desse processo”, afirma.
Ele salienta que foi feito um trabalho organizado, de grupo, com bandeiraços e dinâmicas de carros de som para apresentar as propostas da melhor forma. “Nós respeitamos o resultado e saímos maiores porque prevaleceu a democracia. Essa foi a melhor campanha que já participei”.
Wickert diz que já vinha acompanhando as pesquisas desde o fim do ano passado e que notava um crescimento do atual prefeito em razão do período de calamidade. “Por outro lado, o candidato Maciel Marasca mostrou força pela questão da direita, bolsonarismo e a ideia do novo”, avalia.
O ex-prefeito de Venâncio Aires agora pretende se dedicar à família e continuar apoiando as lideranças políticas. Élida Klamt, que concorreu à vice na chapa de Wickert, diz que foi uma experiência muito válida, com um período de campanha tranquilo. “Saio desse momento sabendo o que é política e agradecendo de coração os amigos que surgiram e pessoas incríveis que conheci e sonham por uma sociedade melhor”, salienta