Morre a mulher que teve o corpo queimado em Venâncio Aires

-

Foi sepultado no domingo, 27, no cemitério Vila Rica, em Venâncio Aires, o corpo de Jaqueline Daiane Rodrigues, de 28 anos. Jaque, como era conhecida, foi internada no Hospital São Sebastião Mártir no dia 6 de agosto, após ter parte do corpo queimado com gasolina, sendo transferida porteriormente à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, onde permaneceu.

Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, Jaque relatou que teve um desentendimento com o ex-namorado, de 24 anos, na casa dele, no bairro Bela Vista, e que ambos disputaram um galão com gasolina que, acidentalmente, caiu e incendiou, atingindo parte do seu corpo.

Vizinhos viram a mulher correndo em chamas e o próprio ex-namorado a socorreu e a levou ao Hospital São Sebastião Mártir, onde permaneceu internada, sendo transferida posteriormente.

Em depoimento, o rapaz disse que depois de uma discussão, Jaque pegou um galão com gasolina e jogou sobre o corpo dele e dela, ateou fogo e saiu correndo. O rapaz disse que foi até o banheiro e ligou o chuveiro, apagando as chamas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como homicídio doloso tentado. Os profissionais que atenderam Jaque disseram que a versão apresentada por ela é incompatível com as lesões verificadas em seu corpo.

Jaque era mãe de três filhos.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido