Aslivata ‘a mil’


O Regional da Aslivata ainda conta com os clubes de Venâncio Aires na disputa. Na Série A, o Onze Unidos está na semifinal da categoria aspirantes. A equipe do Bairro União empatou na ida com o 7 de Setembro, de Capitão, em 0 a 0. O jogo foi em Taquari. Agora o Onze Unidos terá o jogo de volta contra o mesmo 7 no gramado do Tiradentes, em Nova Bréscia. Pessoal do Onze está apostando firmemente na conquista da vaga à decisão. Que assim seja!
Na categoria veteranos, São Luiz e Assespe estão na semifinal. Os dois times garantiram a classificação dentro de casa. O São Luiz esteve bem próximo de ser eliminado. Estava em desvantagem por 2 a 0. Nos minutos finais do segundo tempo a equipe resolveu ligar o turbo. Descontou e na base do abafa chegou ao empate com o ‘imortal Valdir Scheibler). Nos pênaltis o São Luiz foi bem demais. Converteu as cinco cobranças e se classificou com méritos pela entrega e por acreditar até o último segundo.
A Assespe também ‘peleou’. A equipe superou as dificuldades impostas pelo União, de Estrela. Na base da paciência o adversário procurou ‘cozinhar’ o jogo mas a Assespe mstrou que tinha mais time. Só não era favorita como comprovou isso dentro das quatro linhas.
Agora o São Luiz pega o Canarinho, jogo que coloca frente a frente os dois finalistas do Regional de 2023. A Assespe terá uma parada também bem dificílima pela frente. Pega o Serrano, de Encantado. O bom é que São Luiz e Assespe levam vantagem do jogo de volta em seus domínios.

Mobilização a mais agora

A Assoeva carimbou sua classificação à semifinal da Série Ouro. Foi a única equipe entre as classificadas que não conseguiu vencer os dois jogos das quartas de final. Chego a pensar porque a equipe está tendo melhores resultados fora do que em casa. É bom que se diga que na Série Ouro a única derrota assim como o único empate até agora foram dentro do Poliesportivo.
Agora a equipe terá a série de enfrentamentos contra o Atlântico. Sabemos que o clube de Erechim é o franco favorito. Tem time bem mais encorpado que a Assoeva. Claro que a Assoeva não irá entregar de bandeja qualquer classificação. Acredito que a mobilização do time agora será outra e existe a necessidade disso porque se jogar como foi contra o Russo Preto, no domingo, o Galo não vai perdoar.

TOMA LÁ, DÁ CÁ

Na A Liga apenas o Palanque venceu como mandante. São Luiz e Avante venceram fora e agora decidem em seus domínios. Seriam estes os três favoritos? No jogo entre Santa Tecla e Santo Antônio deu empate. Disputa à fase semifinal está em aberto.

DESTAQUES

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido