DHPP conclui inquérito sobre o caso da atriz Maidê Mahl

-

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo não conseguiu esclarecer o que aconteceu com a atriz Maidê Mahl, de 31 anos. A venâncio-airense foi internada no Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo na noite do dia 5 de setembro, depois de permanecer três dias dentro do quarto de um hotel, no Centro da capital paulista.

A atriz segue em tratamento naquela casa de saúde, mas não há informações mais detalhadas sobre o seu estado de saúde.

De acordo com o DHPP, os laudos não permitem conclusões acerca das lesões sofridas por Maidê Mahl. “São laudos inconclusivos quanto a participação de terceiros”, diz um trecho.

Ela foi encontrada desacordada e apresentava lesões pelo corpo. No entanto, a polícia confirmou que ninguém entrou ou saiu do quarto onde a atriz se hospedou.

Os policiais que atuaram na apuração dos fatos tentaram, em três oportunidades, tomar o depoimento da atriz, mas isso não foi possível. A informação da casa de saúde é que a atriz “está em condições restritivas de comunicação”.

A Venâncio-airense está radicada em São Paulo desde 2017 e antes deste episódio, residia no bairro Moema.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido