Vítima de acidente em Venâncio Aires será sepultada no cemitério Vila Rica

-

Será sepultado hoje à tarde, em horário a ser definido, no cemitério Vila Rica, no bairro Macedo, o corpo de Marcos Roberto Graff da Silva, de 39 anos. Ele era casado e pai de duas filhas.

Silva perdeu a vida ao se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 19h50min de de quarta-feira, 4, no km 8 da RSC-453, na localidade de Linha Travessa São José, interior de Venâncio Aires.

A Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Sul, que atendeu o acidente, apurou que Silva conduzia uma Honda Biz, em direção a Venâncio, quando colidiu frontalmente contra um caminhão VW, que andava em sentido contrário. Silva morreu no local. As causas do acidente serão apuradas.

Marcos Roberto Graff da Silva é a 16ª vítima do trânsito no ano na Capital do Chimarrão. No ano passado foram 18 mortes no trânsito. O condutor do caminhão não se feriu e fez o teste do bafômetro, comprovando que não havia ingerido bebida alcoólica.



Alvaro Pegoraro

Alvaro Pegoraro

Atua na redação do jornal Folha do Mate desde 1990, sendo responsável pela editoria de polícia. Participa diariamente no programa Chimarrão com Notícias, com intervenções na área da segurança pública e trânsito.

Clique Aqui para ver o autor

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido