Áreas relacionadas ao serviço devem crescer

-

Nos próximos anos, áreas relacionadas a qualidade de vida e a saúde das pessoas devem requerer mais procura. Pensando em um futuro onde os fastfoods terão uma queda em seus atendimentos, o ramo das comidas naturais pode crescer e se transformar em algo realmente lucrativo. é isso que relata o profissional Paulo Bertone. Segundo ele, algumas áreas devem expandir ainda mais nos próximos anos e, dentre elas, estão as lojas de alimentos e produtos naturais, e os Petshops.

Bertone explica que esse crescimento da primeira área se deve ao aumento de consciência das pessoas referente a qualidade de vida e a manutenção de hábitos saudáveis. Elas buscam aumentar qualidade e expectativa de vida, estão à procura de alimentos produzidos naturalmente e que ofereçam menos indíces de gordura.

Na avaliação do profissional, o mercado para os animais de estimação deve crescer de uma forma diferente, humanizando o atendimento e dando ainda mais sofisticação para esses espaços. O mercado passará a oferecer ainda mais produtos para esse setor, como por exemplo, guloseimas para os cachorros.

Conforme a gerente regional do Sebrae do Vale do Rio Pardo e Taquari, Liane Klein, outros quatro principais setores devem crescer no mercado: cabeleireiro, atividades ligadas ao tratamento do bem-estar, bares especializados em bebidas e restaurantes. Liane também destacou que o ramo automobilístico também sofrerá um crescimento. Na região do Vale do Rio Pardo e Taquari o setor primário, onde se encaixam os agronegócios, é a base para que o comércio e serviços andem bem e, por isso, Liane acredita em um crescimento ainda maior para essas áreas. “Nós temos empresas que se instalam e precisam trabalhar coisas básicas e os que já estão há anos no mercado procuram oferecer diferenciais ao cliente”, diz.

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido