
O fim de semana foi movimentado no pavilhão de eventos São Sebastião Mártir. A nona edição da Feira Comercial garantiu ao público preços acessíveis, produtos de qualidade e condições facilitadas para as compras. Foram cerca de cem expositores, do comercio local, agroindústrias e artesãos.
Para os organizadores, o período de realização terá que ser ajustado para a próxima edição. Em virtude da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), este ano a feira ocorreu em agosto. Conforme o coordenador do evento, Cristiano Kaufmann, a previsão é de realizar a feira em 2015 no mês de junho. “Este ano optamos em realizar o evento mais tarde, por conta da Fenachim. Como nos outros anos vamos realizar no primeiro semestre, no mês de junho.”
Em avaliação da edição deste ano, Kaufmann destaca a participação do público. O movimento foi apontado como o ponto alto dos dias de feira. “O público participou da nosso evento, tivemos um bom movimento nos três dias da feira.”
A feira foi desenvolvida visando garantir oportunidade para que as lojas possam liquidar suas mercadorias, oferecendo preços especiais e facilitando a reposição de estoque. Além disso, a proposta busca evitar a instalação de feiras itinerantes.
Confira a reportagem completa no flip ou edição impressa de 26/08/2014.