São Luiz é o campeão nos aspirantes do Integração

-

Nas finais da segunda edição da Copa Integração/Dimac, sábado, 9, em Linha Hansel, o Esporte Clube São Luiz de Santa Emília sagrou-se campeão da categoria aspirantes.

A finalíssima foi disputada em jogo preliminar onde o São Luiz venceu o Palanque pelo placar de 2 a 1.

Na primeira etapa, o São Luiz saiu na frente aos 16 minutos com gol do atacante Julian. Aos 25, o Palanque teve a primeira oportunidade para igualar o marcador. O zagueiro Carlos, em cobrança de pênalti, mandou a bola rasteiro, no canto esquerdo. O goleiro Alisson se jogou e defendeu. Aos 30 minutos, Carlos foi outra vez para o ataque. Na cobrança de escanteio, ele cabeçeou a bola para o chão. Depois do quique, ela entrou no ângulo, 1 a 1.

O empate no tempo regulamentar favorecia o Palanque mas ainda havia pela frente toda a segunda etapa. O São Luiz tratou de mudar a história da decisão nos primeiros instantes da segunda etapa. Numa cobrança de falta pelo lado esquerdo, Julian mandou a bola a meia altura. Adriano, zagueiro do Palanque, disputou o lance com um adversário mas acabou tocando levemente na bola. Esse leve toque bastou para tirar o goleiro Marvel da jogada. O endereço da bola foi o fundo da rede. Mais uma vez o São Luiz passou à frente do marcador. Nos minutos finais foi constante a pressão do Palanque que passou a erguer todas as bolas para a área do São Luiz que por sua vez afastou da maneira como dava. Depois de passados os acréscimos, o árbitro encerrou o jogo e finalmente o São Luiz pôde comemorar a inédita conquista na categoria dos aspirantes.

Depois do jogo, Cássio, o capitão da equipe, recebeu o troféu simbólico de campeão através do patrocinador da competição.

SãO LUIZ      2×1      PALANQUESão Luiz – Alisson, Leonardo, Rafael Becker, Maicon e Augusto; Cássio, Dieter Knak, Carlos e Sabiá; Matheus e Julian. Entraram ainda Rômulo, Rafael, Vilson, Felipe e Ricardo. Técnico – Giló.Palanque – Marvel, Murilo, Adriano, Carlos e Eduardo; Jonatas, Diogo Rosa, Osório e Valdair; Anderson e Alfeu. Entraram ainda Leonel, Márcio e Ismael. Técnico – Roberto Hickmann.Arbitragem – Nilson Duarte auxiliado por Roque Schweickardt e Milton Neumann.Gols – Julian (dois) (São Luiz) e Carlos (Palanque).

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /var/www/html/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido