5 motivos para desejar feliz aniversário ao Justin Bieber hoje

-

Hoje, 1º de março, Justin Bieber completa 22 anos. E eu, como a boa belieber que sou (o que já não é mais segredo pra ninguém), trago cinco razões (só cinco?) pelas quais todo mundo tem que desejar ‘feliz aniversário’ a ele. 

Não importa se você não gostava de Justin Bieber há cinco anos atrás, ou se você ainda não gosta dele, ou, então, se você tem vergonha de gostar dele. O que não dá pra negar, no entanto, é que esse canadense surpreendeu muito em 2015, com seu novo álbum Purpose, e promete surpreender ainda mais em 2016.Com sua evolução musical, a volta por cima em sua vida pessoal e a superação de todas as polêmicas (que nem preciso citar, porque o mundo adorou falar sobre isso em 2013/2014), Justin Bieber tem provado que não veio ao mundo pra brincar. Por essas e outras razões (que morro de orgulho), o cantor merece receber o seu ‘feliz aniversário’ nesse 1º de março. 

1- Justin Bieber sabe dividir o que tem

Não, ele não é egoísta. Muito pelo contrário. A Pencils Of Promise (PoP) é uma instituição de caridade criada com a finalidade de construir escolas de ensino em países sub-desenvolvidos. E Justin Bieber é o maior apoiador dessa instituição e dos projetos desenvolvidos pela mesma. Em sua última turnê, Believe Tour, um dólar de cada ingresso vendido era doado para a PoP. Além disso, Justin também ajuda o banco de alimentos de Stratford, sua cidade natal, como forma de retribuição aos anos que ele precisou de ajuda. E muitas outras atitudes por aí… procure saber e surpreenda-se.

2- Justin Bieber já foi muito pobre

Quando criança, ele vivia em um apartamento alugado e repleto de mofo nas paredes e no teto. Sua mãe, Pattie Malette, trabalhava em dois empregos para conseguir sustentá-lo, mas eles contavam, principalmente, com a ajuda de amigos, avós maternos, vizinhos e instituições de caridade locais. Pattie conta, ainda, em seu livro ‘Nowhere But Up’, que a boa vontade das pessoas foi essencial para que ambos tivessem o que comer em algumas ocasiões…

Nesse vídeo, dá pra ter alguma ideia de como era a casa de Justin e sua mãe:

3- Justin Bieber errou, reconheceu e deu a volta por cima

“Errar é humano. Insistir no erro é burrice.” Tá aí algo que todo mundo adora dizer. Justin Bieber errou muito, é claro. Usou drogas, frequentou lugares ‘suspeitos’, insultou grandes personalidades, faltou com respeito, dirigiu em alta velocidade, foi preso… Os erros foram incontáveis. Porém, o que pouca gente fala, é que Justin Bieber também se superou. Não só se tratando de sua música (que evoluiu de uma forma única), mas principalmente como ser humano. Ele cresceu. Ele amadureceu. Ele admitiu seus erros. E ele tenta, todos os dias, ser uma pessoa melhor. As músicas Life Is Worth Living e Purpose, de seu nome álbum, são provas disso. Ouça e tente-se colocar no lugar dele.

Foto: Divulgação / Na Pilha!
“Quem é você?” “Eu sou você, mas mais forte”

4- Justin Bieber realiza o sonho das pessoas

Você já ouviu falar da fundação Make A Wish? Existe no Brasil também, aliás. Pra quem não conhece, a fundação Make A Wish é uma instituição que ajuda crianças com doenças, geralmente em estado terminal, a realizarem seus sonhos. Justin Bieber é um dos maiores apoiadores dessa fundação. Algumas crianças desejam dançar com ele, ir a algum show dele, passar um dia inteiro com ele ou, então, apenas conhecê-lo e receber um abraço. Não importa o que seja, quando Justin Bieber é o sonho dessas crianças, ele torna-se realidade. Vale dizer que Bieber tornou-se a celebridade a realizar o maior número de desejos na Make A Wish na história da fundação. E não, ele não faz pra aparecer. Ele faz porque “fazer o bem faz bem”.

5- Justin Bieber não esquece de onde veio

Justin nasceu em Stratford, uma cidade de cerca de 30 mil habitantes, no interior do estado de Ontário, no Canadá. Lá, ele passou os primeiros 13 anos de sua vida. Lá, ele fez amizades, frequentou a escola, conviveu com a família e foi a bares e restaurantes como qualquer outro morador da cidade. Lá, também, foi que Justin começou a tocar nas escadas do teatro municipal, para conseguir algum dinheiro e ajudar sua mãe. E é pra lá que ele sempre volta.

Oferecido por Taboola

    

Destaques

Últimas

Exclusivo Assinantes

Template being used: /bitnami/wordpress/wp-content/plugins/td-cloud-library/wp_templates/tdb_view_single.php
error: Conteúdo protegido